sábado, 2 de outubro de 2010

Uma dúzia e meia de coisas que deixam a gente feliz!

Um amor num dia lindo assim,
Um romance sem fim,coisas
Que a vida mostra pra mim.

serenata de amor,brigadeiro
com sabor,eu te amo meu amor.

Passarinho na janela,beijo de novela
eu gosto muita dela.

lua nova me deixa assim,
louco por ti, eu te amo mesmo
Assim.

Beijos de loucuras, sonho e ternura
ti amar eu digo e loucura,
Enfim eu te amo um tantao
Assim,você e significava tudo pra mim..
um milhão de beijos e fim !
ALUNA:Guizela dos santos

Nenhum comentário:

Biblioteca

Biblioteca
Jogo de varetas

Jogando amarelinha

Jogando amarelinha
Oficina de jogos 2009

Aniversariantes do mes de janeiro,fevereiro e março de 2009

Aniversariantes do mes de janeiro,fevereiro e março de 2009

Aluno do Curso de Informática fazendo armadilha para o mosquito da Dengue 2009

Aluno do Curso de Informática fazendo armadilha para o mosquito da Dengue 2009

Mediação de leitura com o Aluno e Monitor Vinicios 2009.

Mediação de leitura com o Aluno e Monitor Vinicios 2009.
l

Alunos da Informatica na FLIP 2009

Alunos da Informatica na FLIP 2009