sábado, 2 de outubro de 2010

Quem será?

Quem será aquele ser?
Que parece o amanhecer.
De quem será aquele sorriso?
Que me leva ao paraíso
De quem será aquele olhar?
Que me encanta ao brilhar
Será que ele é real?
Ou só mais uma ilusão?
Não sei ao certo
Se é real ou imaginário
Só sei que encanta
E me faz amá-lo
Será que esse ser é um anjo?
Ou será que é um marmanjo?
Será que é meu amor?
Ou só namorador?
Será que uma ladrão?
Pois roubou meu coração
Não sei responder ao certo
Que ser é esse que me deixa inquieto
Quem será?
Você pode desvendar?
ALUNA:Larissa lopes de lucena da conceição

Nenhum comentário:

Biblioteca

Biblioteca
Jogo de varetas

Jogando amarelinha

Jogando amarelinha
Oficina de jogos 2009

Aniversariantes do mes de janeiro,fevereiro e março de 2009

Aniversariantes do mes de janeiro,fevereiro e março de 2009

Aluno do Curso de Informática fazendo armadilha para o mosquito da Dengue 2009

Aluno do Curso de Informática fazendo armadilha para o mosquito da Dengue 2009

Mediação de leitura com o Aluno e Monitor Vinicios 2009.

Mediação de leitura com o Aluno e Monitor Vinicios 2009.
l

Alunos da Informatica na FLIP 2009

Alunos da Informatica na FLIP 2009