sábado, 2 de outubro de 2010

AMIGO

Passei por sete amigos por um me alegrei
Passei por um rio me interessei
Passei por um peixinho me emocionei
passei por um menino me interessei
passei por uma casa me alegrei
passei por um menino carinhoso
passei por um riacho me interessei
passei por um anjo me orgulhei
passei por uma amiga me alegrei
passei por um peixinho fragio
passei por um menino me alegrei
me alegrei no passado
me alegrei no futuro
me alegrei no presente
me alegrei no eternamente

ALUNA: Geise seixas galdino

Nenhum comentário:

Biblioteca

Biblioteca
Jogo de varetas

Jogando amarelinha

Jogando amarelinha
Oficina de jogos 2009

Aniversariantes do mes de janeiro,fevereiro e março de 2009

Aniversariantes do mes de janeiro,fevereiro e março de 2009

Aluno do Curso de Informática fazendo armadilha para o mosquito da Dengue 2009

Aluno do Curso de Informática fazendo armadilha para o mosquito da Dengue 2009

Mediação de leitura com o Aluno e Monitor Vinicios 2009.

Mediação de leitura com o Aluno e Monitor Vinicios 2009.
l

Alunos da Informatica na FLIP 2009

Alunos da Informatica na FLIP 2009